Clique aqui e conheça nosso Observatório do Desenvolvimento Regional

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mestrado em Desenvolvimento Regional em Blumenau - SC - FURB. INSCRIÇÕES ABERTAS


Processo seletivo com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Mestrado em Desenvolvimento Regional da FURB. Podem se  inscrever pessoas portadoras de diploma de graduação em nível superior de qualquer área de conhecimento, obtido em cursos de duração plena, outorgados por Instituição de Ensino Superior e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação.
 
 
Estão sendo oferecidas 20 vagas para a entrada no primeiro semestre de 2015. O prazo de inscrição segue até dia 12 de novembro.
 
 
O Mestrado
 
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - PPGDR, está estruturado de forma a preencher a lacuna existente na qualificação acadêmica e profissional nas áreas relacionadas à socioeconomia e à sociopolítica do desenvolvimento regional. Pretende, assim, capacitar profissionais, técnicos e cientistas vinculados à administração pública - municipal, estadual ou federal - e ao setor privado, bem como, profissionais liberais interessados na temática do desenvolvimento regional.
 
Informações pelo telefone (47) 3321 0507 ou pelo e-mail: ppgdr@furb.br

Fonte: http://www.furb.br/web/3365/cursos/programa-pos-graduacao/desenvolvimento-regional/noticias/processo-seletivo-com-inscricoes-abertas/3669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTO QUE O PPGDR RECOMENDA