Clique aqui e conheça nosso Observatório do Desenvolvimento Regional

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Doutorado em Desenvolvimento Regional aprovado pela FURB

Hoje, dia 09 de junho de 2011 o Conselho Universitário da Universidade Regional de Blumenau, em sessão presidida pela Vice-Reitora profa. Griseldes Boss apreciou o projeto de criação do curso de Doutorado em Desenvolvimento Regional.
Prof. Dr. Marcos Rivail, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão relatando o processo no CONSUNI.

A aprovação, que já ocorreu no âmbito do seu Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão se deu em ambas instâncias, por unanimidade e formaliza o apoio institucional para o encaminhamento do processo à CAPES.
Professores Dr. Antônio A. Chivanga Barros, Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante e Dra. Maria José Domingues, Diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas declarando a importância e apoio a esta iniciativa ao lado de outros colegas.

O trabalho sério e dedicado de mais de 10 anos, de um corpo docente estável e qualificado é progressivamente reconhecido.

Prof. Nelson Garcia, Chefe do Departamento de Ciências Sociais e Filosofia declarando seu apoio e relatando a importância do PPGDR no âmbito do Departamental e do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Trata-se de uma vitória importante, não apenas da Universidade Regional de Blumenau, Universidade Pública de direito público, mas de todo o estado de Santa Catarina, que tanto preza pelo tema.
No mês de julho o processo segue à CAPES  onde será apreciada pelo Comite de Área de Planejamento Urbano e Regional / Demografia que, até o final do ano estará se pronunciando oficialmente sobre a proposta.
Fotos tiradas pelo Prof. Oklinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTO QUE O PPGDR RECOMENDA